BOLSONARO CONFIRMA INDICAÇÃO DE BARROS EM CAFÉ DA MANHÃ NO PALÁCIO

BOLSONARO CONFIRMA INDICAÇÃO DE BARROS EM CAFÉ DA MANHÃ NO PALÁCIO

Em um café da manhã no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro confirmou a indicação do deputado Ricardo Barros (PP) para a liderança do Governo na Câmara. Foi a primeira reunião oficial dos dois depois da publicação da nomeação no Diário Oficial da União.

O presidente Bolsonaro disse que tem um bom relacionamento com Barros, de quando foram colegas no PP. “Eu o convidei e ele aceitou prontamente”.

Bolsonaro destacou também que o parlamentar paranaense já vinha atuando na articulação na Câmara. “Ele já vinha fazendo esse trabalho, mesmo sem ser o líder do Governo”, disse. “Nós potencializaremos a aprovação de projetos na Câmara que interessa para todos nós”, completou o presidente.

No sexto mandato na Câmara, Ricardo Barros substitui o deputado Vitor Hugo (PSL) na liderança. Barros já ocupava o cargo de vice-líder do governo no Congresso desde novembro do ano passado. Ele agradeceu a confiança, e solicitou o apoio dos parlamentares. “Meu compromisso é de trabalhar incansavelmente e peço apoio de todos os colegas parlamentares pra gente construir um Brasil melhor”.

Aos 60 anos, Ricardo Barros cumpre atualmente o sexto mandato como deputado federal. Antes de assumir a Câmara, foi prefeito de Maringá (1989-1993). Entre 2016 e 2018 foi ministro da Saúde do governo Michel Temer.

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Com informações da Agência Câmara de Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *