BARROS DIZ QUE MUDANÇA PARA CONVOCAÇÃO NÃO ALTERA NADA E INDICA DURO EMBATE NA CPI

Foto: Pedro França/Agência Senado

O deputado federal Ricardo Barros afirmou que a alteração de convite para convocação no próximo depoimento da CPI da Pandemia “não altera nada” e que será “um duro embate”. A modificação foi anunciada pelo senador e presidente da CPI, Osmar Aziz, depois de cancelar abruptamente a sessão de quinta-feira.

“Eu fui à CPI como convidado e jurei falar a verdade, o que não precisava. Portanto, qualquer novo depoimento da CPI se dará nas mesmas condições. Não altera nada, se for convocado estarei na mesma situação”, disse em entrevista nesta sexta-feira (13).

O líder do governo reafirmou que possui imunidade parlamentar e o direito de opinar sobre o andamento dos trabalhos da Comissão.

“Eu sou parlamentar tanto quanto eles. Se eles me chamarem de novo vão ter um duro embate de volta. Eu não vou ouvir tanta mentira na CPI da Covid e ficar sem refutar. E eu refutei todas elas com documentos, por isso os senadores estavam tão perdidos, e tão sem capacidade de vencer o debate, que suspenderam o jogo”, pontuou Barros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *