ACM NETO DIZ QUE FUSÃO ENTRE PSL E DEM PODERÁ SER DECIDIDA ESTE MÊS

Foto: Flickr/Secom/Prefeitura de Salvador

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto, presidente nacional do DEM, disse nesta terça-feira (14/09), durante um evento promovido pelo BTG Pactual, que a provável fusão do partido com o PSL poderá ser decidida nos próximos 15 dias. “A fusão de dois partidos desse tamanho implica em uma série de questões. Os próximos 15 dias serão decisivos”. As informações são d’O Antagonista.

Ele acrescentou que o provável futuro partido tem o objetivo de lançar um nome ao Planalto em 2022.“O que a gente discute hoje é a possibilidade de criação de um novo partido, que nasceria como o maior partido do Brasil, com uma grande participação na Câmara, no Senado, com uma perspectiva de fazer uma quantidade importante de governadores e com o objetivo de lançar candidato próprio à Presidência da República”, disse.

Atualmente, o DEM tem como presidenciáveis o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco — este está sendo cortejado pelo PSD de Gilberto Kassab. O PSL lançou a pré-candidatura do apresentador de televisão José Luiz Datena.

D’O Antagonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *